16 de dezembro de 2013

Alguém...

Young | via Facebook
    Alguém que dissesse que sou especial. Alguém que me fizesse bem, feliz, realizada... Amada. Por alguém que fizesse tudo por mim. Por alguém que me dissesse que eu não sou mais uma garota. Mais uma, como todas as outras. Alguém que me dissesse que tudo vai ficar bem, e me desse forças para continuar caminhando, e superando todos esses problemas da vida. Alguém que tivesse um abraço gostoso, uma voz mansa, um suspiro que arrepia, um olhar doce, e um sorriso sincero. Alguém que fosse verdadeiro. Alguém para assistir um filme, para escutar uma música, fazer um brigadeiro, dormir de conchinha, me dar um beijo na testa, e assoprar minha cara, rsrs. Alguém para me dar conselhos. Alguém que se importe comigo. Alguém que quer o meu bem, por simplesmente querer. Alguém que queira ver o sorriso no meu rosto e fizesse de tudo pra que eu parasse de chorar.  Alguém que cuidasse de mim, tivesse paciência comigo... Alguém como você. Mas alguém que entrasse na minha vida, e não fosse embora. Não como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário