18 de abril de 2013

Vamos ser felizes?


    

    Sabe do que eu tenho medo? De você pensar que sou igual as outras... De você me tratar como as outras. Você se limitar a fazer algumas coisas, achando que terei a mesma atitude, o mesmo jeito, as mesmas palavras...

    Você já teve a sua experiência, eu ainda não... Sabe do que mais tenho medo? De você pensar que não vai durar. De você ficar emocionalmente ferido. Pensar que tudo sempre dará errado... Eu já fiquei emocionalmente ferida, e eu sei como é, juro que sei. Eu via que TUDO dar errado em minha vida. E eu ficava cada vez pior. Por mais bobo que era o problema, eu chorava, me estressava... 
   Eu sofri até o momento, que eu percebi, que o problema estava em mim. No modo como eu pensava. Eu percebi que as coisas só davam erradas, porque eu estava pensando errado, e consequentemente deixava tudo dar errado. As coisas começaram a melhorar na minha vida depois que eu comecei a pensar mais em mim, a curtir o momento, e principalmente: a sempre tentar, achar um lado bom das coisas. 
    Poderia me fazer um favor? Consegue agir como se fosse a primeira vez que se apaixonasse? Consegue deixar de lado as más experiências? Eu deixei de lado as minhas. E eu acredito que quando aproveitamos tudo, como se não tivesse o amanhã, não vamos ter arrependimentos. Os momentos vão ser mais gostosos, e vamos ser mais felizes.
Bem... Eu vou aproveitar os nossos momentos.

    Eu só quero que você seja feliz. Eu quero fazer você feliz! Mas só vai dar certo, se você também querer ser. Se você deixar. Quer ser feliz junto comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário