14 de abril de 2013

Um amor verdadeiro.




"T., você não o conhece, não pode julgá-lo assim. Ele seria uma pessoa em que eu confiaria minha vida. Sério mesmo. T. você sabe que quando eu não tenho certeza de algo eu não falo, e eu não sou de botar palavras pra fora. AMO ele incondicionalmente. Até hoje eu acredito que ele me ama também... E eu nunca senti isso por alguém. Eu realmente pensava que era fria o suficiente pra nunca amar alguém de verdade. Um amor forte sabe? Um amor verdadeiro. Mas ele me fez mudar de ideia. Ele, é um ANJO que entrou na minha vida. Eu digo isso pra ele sempre. Faço questão de deixar claro. E se ele ficar ao meu lado, eu vou lutar por/com ele até o meu limite. T., eu amo ele de mais. Mas ele não sabe, ele não acredita... E tem pessoas que tentam estragar tudo. Elas são infelizes com as próprias vidas, e fazem de tudo pra estragar a dos outros também. Mas T., coloca uma coisa em mente, vai ter um tempo, que eu vou fazer o que eu quiser. Que eu não vou precisar me esconder, eu vou ter liberdade, e eu vou ser feliz. E vou fazer ele também feliz. T., esse tempo vai chegar. Só preciso ter um pouquinho de paciência. Esse tempo que me aguarde T. hahaha. Que me aguarde..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário