7 de dezembro de 2013

Hoje é o nosso dia... E agora?


B4st4rds | via Facebook

       Hoje é o nosso dia. E o que isso representa pra você? Quer dizer... Ainda representa algo pra você? Sua foto ainda está em meu papel de parede. Minha senha, ainda é a data do seu aniversário. Seu codinome ainda é "Anjo"... Mas meu Anjo não está mais me protegendo... Ele não me olha mais com os olhos de mel que ele tem. Nãos me toca mais com suas mãos. Não rouba  mais minha alma com seu beijo. Eu não o tenho mais por perto. Ele sequer deve pensar em mim... Me sinto sozinha. Minha felicidade não dura muito. Será que nada do que houve foi significativo?
     Promessas... algo que o ser humano não aprende... São poucos que entendem sobre as promessas. Promessa, é algo raro. É algo transcendental.  Nunca prometa algo para alguém que não irá cumprir. Se você não tiver certeza do que está prometendo, pense. E se tiver certeza, pense mais ainda! Promessas são coisas delicadas. Coisas que mexem com qualquer tipo de gente. Quando você promete algo, faz com que alguém acredite em você, e depois você não cumpre... Você tira um pedaço dessa pessoa. Você abre as portas para que a mágoa invada e a desoriente. Você me fez muitas promessas... E não cumpriu-as.
    Ainda me pergunto o por quê disso tudo. Como isso começou? O que houve com todos os sonhos, vontades, desejos... Eu continuo com os meus. Meus sonhos ainda vagam pela minha mente. Minhas palavras ainda são verdadeiras. sim, minhas promessas ainda valem. Eu quero e vou continuar querendo muita coisa. E em meio disso tudo, eu sei... eu ainda quero você.

4 comentários:

  1. Ameeeeei o texto!! Já passei por uma situação semelhante, super me identifiquei sabe? Acontece que nós não conseguimos muitas das vezes deixar aquela pessoa "sair" do nosso coração. Aí alimentamos esperança, saudade e, simplesmente, amor. E como machuca, né? Mas acredite, a gente supera. Ainda bem, porque nesses momentos nem percebemos o quanto essa pessoa nos fazia mal. Bola para frente, garota!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar | Curte o Blog? *-* | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se machuca. E o ruim, é quando machuca sem motivo... Mas é assim mesmo, e como você mesma disse: "Bola pra frente!" ;)
      Fiquei muito feliz com o seu comentário aqui no blog, obrigada por todos os elogios! Obrigada por seguir e eu espero que goste ainda mais dos conteúdos que ainda estão por vir! :D
      Sou encantada com seu blog, não só pelo layout como o seu conteúdo também! Já sigo tem duas semanas e adoro! A honra é a minha! Um beijo e sucesso a você também!!

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga que belo texto amei para que se machucar se pode
    da a volta por cima SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes nos machucamos sem ao menos perceber... Mas daremos a volta por cima ;)
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do texto!

      Excluir